BEM VINDOS!!!

ESTE BLOG É DESTINADO A TODOS QUE AMAM A LEITURA! A NOSSA BIBLIOTECA MUNICIPAL ESTÁ DE CARA NOVA, VALE RESSALTAR QUE PELA PRIMEIRA VEZ TERÁ SEUS LIVROS INFORMATIZADOS.
AGORA É A HORA DE APROVEITAR O QUE TEM DE NOVO E DESCOBRIR, CURTIR, APRECIAR, ENFIM, VIVER A LEITURA!!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Biblioteca Pública Municipal Profª.Leonídia Avelino de Moraes

A Biblioteca Municipal foi criada em 1º de abril de 1941 no governo do prefeito João Evaristo Curvo. Em 21 de outubro de 1980, ela foi criada legalmente através de uma Lei municipal. O nome Leonídia Avelino de Moraes é uma homenagem a uma das pioneiras na educação de Cáceres no inicio do século passado. 
Entre os mais dos cinco mil livros existentes, há obras raras de quase dois séculos.

O espaço funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h e não fecha no horário do almoço. Lá trabalham cinco servidores que se revezam no atendimento ao publico.

Por: Assessoria/PMC

Um comentário:

  1. Comunicamos que recebemos doações de livros paradidáticos em todos as áreas de conhecimento. Quanto aos livros didáticos (usados em sala de aula)da alfabetização ao 9º ano, após os três anos de uso, segundo o MEC devem ser entregues às escolas que os enviarão ao MEC para processo de reciclagem de papel. Podemos montar uma estante para concurso com livros do: 6º e 8º anos,ensino médio e cursinhos. Recebemos revistas atuais.

    ResponderExcluir